No ar:

Ouvir!     

» Geral » Violência


11/03/2019 | 07h53min

Jovem de 22 anos é morta pelo namorado no centro de Santa Maria

Vítima era de São Pedro do Sul; o agressor de São Vicente, que acabou cometendo suicídio

Fernanda Mariâni Debus Hoffmeister. Foto: Arquivo Pessoal/reproduçãoFernanda Mariâni Debus Hoffmeister. Foto: Arquivo Pessoal/reprodução

Fernanda Mariâni Debus Hoffmeister, de 22 anos, foi encontrada morta, em seu aparamento, no Centro de Santa Maria, na tarde deste domingo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela foi morta pelo namorado.

 

Natural de São Pedro do Sul, era estudante de Engenharia Química na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).   De acordo com o registro policial, um jovem que morava no mesmo apartamento dela,  abriu a porta do apartamento para a Polícia Civil. A porta do quarto de Fernanda estava trancada e teve de ser arrombada por um policial.

 

No quarto, ela já estava sem vida e apresentava sinais de objeto cortante no pescoço e teria sido enforcada com um fio de computador. A perícia deve confirmar a causa da morte. O suspeito do crime, conforme a ocorrência, é namorado da jovem que, depois de cometer o crime, foi para sua cidade, São Vicente e se matou. 

 

As informações são do Diário de Santa Maria


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo