No ar:

Ouvir!     

» Geral » Pandemia


07/07/2020 | 12h40min

Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Resultado do exame foi divulgado para o presidente por volta das 11h15min desta terça

Presidente afirmou, contudo, que está bem. Foto: Reprodução/CNNPresidente afirmou, contudo, que está bem. Foto: Reprodução/CNN

Nesta terça-feira (7), por volta das 11h45, saiu o resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro, de 65 anos, e deu positivo para a Covid-19. A confirmação do resultado positivo foi dada pelo próprio Bolsonaro em entrevista exclusiva à Record TV. Nesta manhã, o presidente acordou bem, mas continuava com febre baixa.  

 

Bolsonaro foi submetido nesta segunda-feira (6) ao exame para o novo coronavírus depois de sentir sintomas da doença. No Hospital das Forças Armadas, em Brasília, fez o teste de detecção da doença e também um raio-x do pulmão.

 

“Acredito que não só o atendimento que eu tive, mas a forma como foi administrada a hidroxicloroquina. Foi quase de imediato (a melhora). Eu não sou médico, sou capitão do Exército. Mas a cloroquina, dada na fase inicial, a chance de sucesso chega por volta de 100%”, disse Bolsonaro.

 

O presidente afirmou, contudo, que está bem. “Eu tô normal. Em comparação com ontem, eu tô muito bem. Até com vontade de fazer uma caminhada por aí, mas não posso por causa de recomendação médica”, acrescentou.

 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também informou por redes sociais o resultado de Bolsonaro. "O resultado do teste de Covid-19 feito pelo Pr Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, e disponibilizado na manhã de hoje, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", escreveu.


Veja também:


25/11/2020 | 18h59min

» Incêndio: Incêndio de grandes proporções é registrado em Manoel Viana e também em Jaguari

25/11/2020 | 16h46min

» Trânsito: Detran propõe simplificação de taxas com redução no CRLV para 70% dos veículos

25/11/2020 | 15h36min

» Tráfico: Em São Francisco de Assis, seis pessoas foram presas por Tráfico de drogas


Comentários:


Voltar ao topo