No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Turismo


10/10/2018 | 19h45min

Jaguari criará em breve uma Trilha Ecológica

Conselho Municipal de Meio Ambiente, por meio de seu Fundo Municipal de Meio Ambiente investirá cerca de R$ 7 mil

Trilha Ecológica. Foto: DivulgaçãoTrilha Ecológica. Foto: Divulgação

O município de Jaguari criará em breve uma Trilha Ecológica nas margens do rio Jaguari que corta a região central da cidade, mais precisamente no Balneário Fernando Schilling.

 

O anúncio é da presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, a bióloga Lucele Zanini. Conforme ela, a proposta de implantação do projeto foi aprovada na reunião desta quarta-feira (10), por unanimidade pelos conselheiros que estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal.

 

Lucele Zanini explica que a Trilha Ecológica no Balneário Fernando Schilling, será dotada de lixeiras e placas educativas.

 

Para a implantação desta Trilha Ecológica o Conselho Municipal de Meio Ambiente, por meio de seu Fundo Municipal de Meio Ambiente investirá cerca de R$ 7 mil.

 

A presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente frisa que atualmente algumas pessoas do município já caminham pelas vias do Balneário Fernando Schilling. “Com essa Trilha Ecológica estaremos contribuindo para que estes passeios sejam intensificados, criativos, educativos e totalmente ecológicos, ou seja, sem nenhum tipo de resíduo depositado no balneário e que possa contaminar a natureza exuberante daquele local”, enfatiza a bióloga presidente do conselho jaguariense.

 


Veja também:


14/12/2018 | 16h40min

» Economia: Carnês do IPTU com desconto do bom pagador começam a ser distribuíveis em janeiro

14/12/2018 | 16h29min

» Trânsito: PRF lança a Operação Rodovida

14/12/2018 | 12h52min

» Tráfico: PRF flagra rodotrem com quase 22 toneladas de excesso de peso


Comentários:


Voltar ao topo