No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


20/07/2020 | 17h36min

IPE Saúde alerta usuários sobre procedimentos para atendimento on-line

Com a pandemia do coronavírus, os atendimentos presenciais do IPE Saúde foram suspensos e os serviços são prestados de forma on-line, com a criação de e-mails para cada tipo de solicitação. No entanto, para o atendimento ocorrer de forma ágil e adequada, é necessário que os usuários enviem em um único e-mail seu pedido com informações e documentação corretas e completas.

 

Ao enviar documentos digitalizados, é preciso observar o tamanho máximo de anexos (10 MB) e a qualidade das imagens (documentos precisam estar legíveis e dentro da validade).

 

Depois de enviar o e-mail, o usuário deve aguardar o retorno do IPE Saúde. Todas as solicitações serão respondidas no prazo possível diante da demanda, não havendo necessidade de reenvio.

 

Muitas dúvidas e situações podem ser resolvidas diretamente no site, sem a necessidade de outros contatos. Por isso, o primeiro passo deve ser sempre o acesso ao site (www.ipesaude.rs.gov.br). Se não encontrar com facilidade o assunto, é possível usar a barra de pesquisa no alto do site (onde diz “BUSCAR” e há o desenho de uma lupa). Neste espaço, basta escrever alguma palavra ou expressão sobre a informação buscada e encontrar os resultados dentro do site sobre o tema.


Veja também:


22/01/2021 | 17h05min

» Educação: Smeec vai implantar projeto para estimular a prática do xadrez nas escolas em 2021

22/01/2021 | 16h37min

» Economia: Sine já ofereceu quase 50 vagas de emprego neste mês

22/01/2021 | 12h53min

» Pandemia: Operação vai coibir aglomerações em pontos públicos, bares e conveniências


Comentários:


Voltar ao topo