No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Geral » Copa do Brasil


03/09/2019 | 10h47min

Inter vai enfrentar um Cruzeiro invicto com o novo técnico, Rogério Ceni

Partida será nesta quarta, no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Inter vai encarar o Cruzeiro no segundo jogo das semifinais  da Copa do Brasil.  O primeiro jogo foi uma das melhores atuações do Colorado de Odair Hellmann, que venceu o time mineiro por 1 a 0, no Mineirão. A vaga será disputada em um Beira-Rio lotado. Entretanto, o Colorado sofreu com instabilidade desde o jogo do dia 7 de agosto e ainda acabou desclassificado pelo Flamengo na Copa Libertadores. O alvirrubro foi o time que mais atuou entre todos os que disputam uma vaga para a final da Copa do Brasil e o que chega à seunda partida da semifinal com menor percentual de aproveitamento: 44,44%.

 

Por outro lado, o Cruzeiro demitiu Mano Menezes e contratou Rogério Ceni logo após a derrota para o Inter. Desde então, a Raposa ainda não perdeu. Foram quatro jogos, com duas vitórias, sobre o Santos e o Vasco, em casa, e dois empates, com o CSA e Avaí, no Brasileiro. Utilizando o time titular em todas as oportunidades, com algumas alterações, o clube azul e branco de Belo Horizonte somou 66,66% de aproveitamento e saiu da zona de rebaixamento.

 

Apesar da vantagem, o Inter prega respeito ao adversário que ocupa a 16ª colocação do Brasileirão com 18 pontos, nove a menos que o Colorado. Odair considera que Ceni fez um “trabalho excecional” no Fortaleza e, por isso, foi contratado. 


Veja também:


17/10/2019 | 09h38min

» Cidadania: Unidade do Taifa é reinaugurado no bairro Missões

17/10/2019 | 09h24min

» Saúde: Senado aprova obrigação de exame em 30 dias para diagnóstico de câncer

17/10/2019 | 09h19min

» Economia: Caixa e BB iniciam nova fase de pagamento do PIS/Pasep


Comentários:


Voltar ao topo