No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Brasileirão


07/11/2020 | 17h27min

Inter enfrenta o Coritiba no segundo turno e sabe que de agora em diante é preciso manter o fòlego

Eduardo Coudet terá um desfalque importante, o meia-atacante Thiago Galhardo, goleador do Brasileirão, cumprirá suspensão

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Inter encerra o primeiro turno do Brasileirão na liderança do campeonato e como um postulante real ao título. O desafio para o técnico Eduardo Coudet, o é manter o foco de seu time em meio ao acumulado de competições como a Libertadores e a Copa do Brasil – ambas já na fase de mata-mata.

 

Com 35 pontos, 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, o Colorado apresenta um desempenho superior ao de 2019 – aproveitamento de 61,4%, contra 57,8% – e também um avanço considerável em sua posição na tabela na mesma rodada, já que era o 4º no ano passado, ao fim do primeiro turno.

 

 No treinamento de sta sexta-feira (6), Coudet comandou exercícios técnicos e táticos, projetando a equipe que entrará em campo diante do time paranaense. O argentino terá um desfalque importante, o meia-atacante Thiago Galhardo, goleador do Brasileirão, cumprirá suspensão.

 

O meio-campista Mauricio, apresentado na quinta-feira (05), no CT, está no BID da CBF e fica à disposição da comissão técnica. Marcos Guilherme, que ficou de fora da última partida com uma entorse no tornozelo, voltou a treinar normalmente e também poderá ser mais uma opção.

 

O duelo entre Inter e Coritiba está marcado para domingo (08), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada. Líder, o Colorado soma 35 pontos na tabela, enquanto o coxa é o 17º colocado.

 

O jogo terá transmissão da Rádio Santiago, através da Rede Gaúcha Sat. 

 


Veja também:


01/12/2020 | 17h59min

» Pandemia: Anvisa inicia inspeção de fabricação de vacinas na China

01/12/2020 | 17h50min

» Segurança: Polícia: Brigada Militar lança Operação Avante Papai Noel

01/12/2020 | 16h14min

» Pandemia: Melhor estruturado, centro de triagem Covid passa a funcionar na capela do hospital


Comentários:


Voltar ao topo