No ar:

Ouvir!     

» Geral » Brasileirão


20/09/2019 | 10h12min

Inter enfrenta a Chape neste domingo, e Nonato é dúvida

O jogador sentiu um problema no tornozelo direito na parte final da atividade e deixou o gramado

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Colorado foca suas atenções no Campeonato Brasileiro e tem pela frente a Chapecoense. O duelo está marcado para este domingo (22), às 11h, no Beira-Rio e é válido pela primeira rodada do returno.

 

A reapresentação do Inter depois da derrota para o Athletico-PR foi marcada por trabalho para os reservas, regenerativo para aqueles que tiveram na maior parte do tempo em campo na última quarta-feira e por um susto com Nonato. O jogador sentiu um problema no tornozelo direito na parte final da atividade e deixou o gramado 1 do CT do Parque Gigante amparado pelo técnico

 

Odair Hellmann e outros integrantes da comissão técnica.to na parte final da atividade e deixou o gramado 1 do CT do Parque Gigante amparado pelo técnico Odair Hellmann e outros integrantes da comissão técnica.

 

Nonato era cotado para assumir uma das vagas do meio de campo, mas passará por avaliação e não tem presença garantida contra a Chapecoense. Antes da atividade, o técnico reuniu o grupo para uma conversa no centro do gramado do CT. Os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido com três equipes.


Veja também:


01/06/2020 | 17h57min

» Publicidade: Uma promoção melhor que a outra no Damian CenterLar!

01/06/2020 | 16h06min

» Meio Ambiente: Beleza da praça do bairro João Evangelista é resultado de parceria com moradores

01/06/2020 | 16h00min

» Pandemia: Santiago chegou ao 15º caso de coronavírus


Comentários:


Voltar ao topo