No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Geral » Gauchão


15/03/2019 | 10h07min

Inter aguarda efeito suspensivo e ainda pode ter Nico López no Gre-Nal

Já Rodrigo Dourado resume a vontade dos colorados "porque a gente quer vencer"

Nico Lopez pode ainda jogar. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoNico Lopez pode ainda jogar. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A preparação para o duelo com o Grêmio segue forte pelo grupo do Inter. Rodrigo Dourado, capitão da equipe, concedeu entrevista coletiva no CT e falou do bom momento do time e do próximo desafio no Gauchão. 

 

"Vamos nos preparar ao máximo para fazer um grande jogo. Vamos descansar e focar totalmente no clássico, porque a gente quer vencer., refirmou o meio-campista. O Inter vai em busca de oitava vitória consecutiva na temporada. Além disso, o Colorado está invicto há três Gre-Nais e buscará mais um resultado positivo para continuar brigando pelo topo da tabela do Gauchão. 

 

Ausência de Nico Lopez

 

Prevendo o resultado do julgamento desta quinta-feira, que aumentou a pena do atacante Nico López para quatro jogos de suspensão, o departamento jurídico do Inter já havia preparado um recurso, que já foi ingressado no TJD e pede o efeito suspensivo da nova decisão. 

 

Se o pedido dos advogados colorados for examinado ainda nesta sexta e acatado pelos julgadores, Nico ganha condição de jogar o clássico da Arena, no domingo. Caso contrário, estará automaticamente fora do confronto, válido pela 10ª rodada do Gauchão. 

 

No primeiro julgamento, Nico pegou dois jogos de suspensão, cumpridos contra o Caxias e o Avenida, dias 17 e 24 de fevereiro, respectivamente. Ele foi punido por envolver-se em uma confusão ocorrida no começo do jogo contra o Juventude, dia 10 de fevereiro. Porém, os procuradores do TJD consideraram a pena excessivamente branda e apelaram. Por isso, ele teve o caso novamente julgado ontem. 

 

A ausência de Nico López entrega um problema dos mais graves para Odair Hellmann. Para substituir a sua principal peça ofensiva, o técnico tem D’Alessandro, Pedro Lucas, Neílton e Sarrafiore. 


Veja também:


25/08/2019 | 13h46min

» Trânsito: Veículo fica destruído após incêndio em Itaqui

25/08/2019 | 13h20min

» Cinema: Secretários de Cultura de 22 estados assinam nota em “defesa” da Ancine

25/08/2019 | 13h17min

» Economia: Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae


Comentários:


Voltar ao topo