No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


25/09/2019 | 10h55min

Inscrições do Prêmio Fala, Professor! encerram-se nesta segunda-feira

Iniciadas em abril, as inscrições podem ser feitas até 30 de setembro

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Prêmio Fala, Professor! (2019)  chegou à última semana de inscrições dos projetos de professores de escolas municipais do Rio Grande do Sul, podendo ser realizado até 30 de setembro. A honraria gaúcha, que está na segunda edição, irá conceder prêmios aos educadores responsáveis e colégios que alberguem os projetos educativos vencedores.

 

Podem se inscrever professores com projetos que se encaixem nas categorias “Anos Iniciais” e “Anos Finais” do Ensino Fundamental, e também docentes da “Educação Infantil” ou que desenvolvem projetos de música, na Categoria Especial “Música - Alegria na Escola”. Os quatro professores responsáveis pelas iniciativas destaques, cada um em sua categoria, serão premiados com valor líquido de R$5 mil e as respectivas escolas com R$10 mil, para investimentos internos. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.oteliodrebes.com.br/premiofalaprofessor.

 

Criado por Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, e a esposa Marilene Drebes, professora de carreira, o Prêmio Fala, Professor! tem o objetivo de valorizar docentes e incentivar a criação de iniciativas que estimulem professores e alunos. Por isso, os critérios de avaliação dos projetos abrangem o envolvimento dos estudantes no projeto, a criatividade, inovação desenvolvimento do espírito de cooperação e civilidade, além de benefícios à comunidade local e impacto social. Drebes lançou em abril a segunda edição do prêmio, após o sucesso de 2018. O casal viaja pelo Estado neste mês para as últimas palestras destinadas a divulgação do prêmio.


Veja também:


19/11/2019 | 13h31min

» Saúde: Posto Médico de Atendimento (PAM) fechou uma semana com 220 atendimentos

19/11/2019 | 12h59min

» Serviço: Há possibilidade do retorno dos trens de carga por Santiago

19/11/2019 | 12h57min

» Meio Ambiente: Com a aquisição de um picador móvel, os galhos, dentro do Cidade Ativa não serão mais recolhidos


Comentários:


Voltar ao topo