No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


18/09/2021 | 12h45min

Incor do Grupo Hospitalar Santiago já está com quase tudo pronto para iniciar atendimento

Inauguração do Instituto do Coração está prevista para o final de outubro, ou mais tardar na primeira quinzena de novembro

O Incor do Grupo Hospitalar Santiago já está com quase tudo pronto para iniciar atendimento. Recentemente o diretor administrativo do grupo Ruderson Mesquita esteve reunido com os Doutores Aníbal Abelin e  Arnoldo Azevedo ambos Cardiologistas/Hemodinamicista que irão atuar nesse novo e essencial serviço de Cardiologia que irá atender Santiago e região.

 

Foram acertados detalhes importantes como o treinamento da equipe, incluindo o equipamento com os engenheiros responsáveis. Conforme o diretor a inauguração do Instituto do Coração está prevista para o final de outubro, ou mais tardar na primeira quinzena de novembro. Junto a isto está sendo preparada a documentação para credenciamento do serviço no SUS para que dentro de alguns meses também possa atender.

 Instituto contará com proximamente 20 profissionais incluindo enfermeiros, médicos, recepcionistas e área administrativa./ O investimento, juntando o equipamento de ressonância  ( que tem parte financiada pelo GHS) chega a R$ 10 milhões.

 

O GHS é referência para mais de 30 cidades na região, dai a importância de novos serviços como o Instituto do Coração.//

 


Veja também:


19/10/2021 | 15h15min

» Cultura: Departamento de Cultura realiza edição especial do Tour Literário

19/10/2021 | 11h24min

» Educação: URI recebe inscrições para curso Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para Serviços de Alimentação

19/10/2021 | 11h20min

» : Feira de orgânicos completa oito anos em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo