No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Geral » Economia


01/10/2019 | 17h00min

Inaugurada a primeira agroindústria de produção de queijos em Santiago

A empresa inaugurou suas instalações nesta segunda na localidade de Vila Branca

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Pode preparar a mesa do café e saborear aquele queijo com sabor especial de colônia comprado ali da Queijaria Pavanelo. A empresa inaugurou suas instalações nesta segunda na localidade de Vila Branca. 

 

O empreendimento da família Pavanelo recebeu o selo do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e está apto a se cadastrar também no Programa Estadual de Agricultura Familiar, podendo colocar placas nas rodovias, estampar o selo Sabor Gaúcho e vender nos mercados. Também poderá incrementar a produção com queijo prato, requeijão e outros derivados.

 

"Agradeço a todos que ajudaram a realizar esse sonho, meu e de meus pais, Lérida e Ricardo", afirmou a empreendedora Jéssica Pavanelo, que vai administrar a agroindústria.

 

O engenheiro agrônomo Cássio Fiorenza, responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal, considerou a inauguração da Queijaria Pavanelo como uma conquista, que vai beneficiar os consumidores por fornecer um produto com todo o padrão de fabricação e incentivar a produção leiteira, pois parte do leite utilizado é da propriedade e outro tanto adquirido com outros produtores.


Veja também:


17/10/2019 | 17h05min

» : Tomam posse os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

17/10/2019 | 09h38min

» Cidadania: Unidade do Taifa é reinaugurado no bairro Missões

17/10/2019 | 09h24min

» Saúde: Senado aprova obrigação de exame em 30 dias para diagnóstico de câncer


Comentários:


Voltar ao topo