No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


26/12/2018 | 11h18min

Hospital de Caridade terá em breve seu aparelho de Raio X e Mamógrafo

Anúncio foi feito ao prefeito Beto Turchiello pela direção do HCJ

Hospital de Jaguari. Foto: DivulgaçãoHospital de Jaguari. Foto: Divulgação

O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB), juntamente com o vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), o presidente da Câmara Municipal Igor Tambara (MDB), e secretários municipais, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (21), com a direção do Hospital de Caridade de Jaguari hoje sob a administração do Instituto Riograndense de Desenvolvimento Social Saldanha Marinho, IRDESE.

 

No encontro, o prefeito Beto Turchiello foi informado que já estão instalados no HCJ os aparelhos de Raio X e de Mamografia. "O Raio X estará em operação já no mês de janeiro. Já o aparelho de Mamografia irá operar em fevereiro", informaram os diretores.


Segundo eles, existe também a previsão, de que no mês de abril o Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade de Jaguari já esteja em operação.

 

A escolha do Instituto Riograndense Saldanha Marinho para administrar o Hospital de Caridade de Jaguari se deu através de processo via Lei de Parcerias Público Privada, onde a instituição apresentou um plano de trabalho, que constava a instalação de equipamentos como Raio X e Mamógrafo.

 

 

 


Veja também:


19/04/2019 | 11h14min

» Literatura: "Lua de Renda", é uma das atrações da Quarta Semana Literária

19/04/2019 | 10h55min

» Saúde: A macela é tudo de bom!

19/04/2019 | 10h07min

» Economia: Mais da metade dos contribuintes já declararam Imposto de Renda


Comentários:


Voltar ao topo