No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Clube


11/03/2021 | 10h24min

Gustavo Grossi é o novo Gerente Executivo da base colorada

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter acertou a contratação do novo gerente executivo das categorias de base do clube. Gustavo Grossi, 45 anos, deixou o River Plate recentemente e assume a função no Celeiro de Ases.

 

Grossi ocupou o cargo de diretor esportivo do projeto de futebol do River Plate de 2016 até este ano. Na sua gestão tinha contato direto com o técnico Marcelo Gallardo e ajudou na formação e integração de diversos atletas que atuam no plantel principal do clube argentino. Na última Libertadores quase metade do elenco do River era formado por jogadores de base.

 

Gustavo também tem passagem por Rosário Central e Racing-ARG. O profissional fala três línguas, entre elas português, e já iniciou reuniões com os setores da base Colorada para o início do trabalho.

 

“É um grande prazer e um sonho profissional. Me preparei muito para trabalhar no Brasil e gostei muito do projeto que o clube apresentou pelas ideias que conheci. Eu considero uma oportunidade muito importante e buscaremos a glória e o progresso do Internacional com a valorização da base”, afirmou Gustavo Grossi.


Veja também:


13/04/2021 | 16h50min

» Política: Lei que obriga escolas a ter Bíblia é inconstitucional, decide STF

13/04/2021 | 16h44min

» Economia: Brasil deve receber mais de 842 mil doses da vacina da Pfizer em junho

13/04/2021 | 16h33min

» Educação: Escola Criança Feliz retoma as aulas e envolve alunos com novidades


Comentários:


Voltar ao topo