No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


26/04/2019 | 08h09min

Grupo Hospitalar Santiago é a nova marca do Hospital de Caridade

Que tem como lema "Excelência hospitalar e gestão de negócios em saúde"

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgação

O lançamento do Grupo Hospitalar Santiago será nesta sexta-feira (26), a partir das 20h na sede da Associação dos Funcionários do Hospital de Caridade de Santiago.

 

O novo status não muda nada em relação ao hospital que continua filantrópico. O administrador Ruderson Mesquita explica que com o crescimento do hospital se faz necessário um marketing maior de seus serviços, não apenas para Santiago, mas como para as demais cidades, já que  o mesmo auxilia outros hospitais em suas gestões.

 

O Grupo Hospitalar Santiago agrega todos os serviços disponíveis no hospital como; oncologia, Associação de Combate ao Câncer (ACCAN) Centro Clínico, o Centro de Diagnóstico por Imagem,  Hemodiálise, além dos subgrupos: UTI e Pronto Socorro, por exemplo.

 

O GHS que tem como slogan – Excelência hospitalar e gestão de negócios em saúde - pode assumir outras unidades na região ou fora dela, como Pronto Atendimento, UPA e Postos de Saúde. Ruderson salienta que a gestão como grupo hospitalar, é quatro vezes mais barata que a do Estado por ser privada e com cumprimentos de metas. 

 

Atualmente o GHS é referência para a metade dos municípios da região central.

 

 Ruderson Mesquita observa que a denominação de Grupo Hospital Santiago é uma forma de homenagear a cidade onde o HCS está inserido.

 


Veja também:


26/02/2020 | 18h23min

» Tênis: Maria Sharapova anuncia aposentadoria aos 32 anos

26/02/2020 | 17h29min

» Saúde: Empresa norte-americana anuncia primeira vacina contra o novo coronavírus

26/02/2020 | 17h23min

» Educação: ProUni: selecionados na 2ª chamada podem comprovar dados até sexta


Comentários:


Voltar ao topo