No ar:

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


17/06/2019 | 17h45min

Grupo Amigos do Asilo prepara a segunda edição da Pastelada Solidária

Objetivo é arrecadar recursos para o término da obra do novo prédio

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O grupo Amigos do Asilo promove no domingo (23), a segunda edição da Pastelada Solidária, com vistas a arrecadar recursos para o término da obra do novo prédio.

 

Comprando pasteis, cachorro-quente e bebidas, a população também poderá visitar o local e verificar de perto como serão as futuras instalações do asilo Santa Isabel, com mais espaços e adequados para o público da terceira idade.  A 2ª Pastelada Solidária vai iniciar às 15h e a expectativa é de que a comunidade participe.

 

Paralelo a isto a Sociedade Santa Isabel, através do grupo Amigos do Asilo está trabalhando o Dia C de Cooperar promovido pela Coopatrigo. Todas as arrecadações em dinheiro e alimentos recolhidas nas unidades Coopatrigo de Santiago e Capão do Cipó serão destinadas á instituição, como já ocorreu no ano passado. Em 2018,  o asilo foi contemplado com R$ 6.142,25.

 

As doações serão captadas durante todo este mês de junho. No  dia 06 de julho, ocorre a culminância da campanha em evento a ser realizado em São Luiz Gonzaga.

 

 A construção da nova sede do asilo é um desafio que aos poucos o grupo vem consolidando, com a participação da população. O grande objetivo é melhorar as condições de abrigo aos internos, oferecendo mais espaço e comodidade.


Veja também:


10/07/2020 | 17h53min

» Polícia: PRF apreende mercadorias estrangeiras ilegais em São Borja

10/07/2020 | 17h50min

» : Brigada Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em Santiago

10/07/2020 | 16h18min

» Trânsito: Veículo sai da pista e bate em árvore na BR 287, em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo