No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h30min

Ouvir!     

» Geral »


28/09/2020 | 08h17min

Grêmio poderá ter reforços para o jogo de terça-feira contra a Católica

Maicon e Jean Pyerre, ambos recuperando-se de lesão, têm boas chances de reforçar o time

Equipe já treinou neste domingo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoEquipe já treinou neste domingo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Para encaminhar a sua classificação para a próxima fase da Libertadores, o Grêmio precisa vencer a Universidad Católica. A boa notícia para Renato Portaluppi é que ele pode ganhar dois reforços importantes para a partida desta terça-feira, na Arena: o volante Maicon e o meia Jean Pyerre. Ambos estão recuperando-se de lesão, mas têm boas chances de reforçar o time. 

 

Apesar da vitória no clássico, o Grêmio segue atrás do Inter na tabela do grupo E pelos critérios de desempate. Ambos têm sete pontos. O Tricolor, entretanto, tem uma situação mais confortável para encaminhar classificação, já que seus dois últimos dois jogos na fase classificatória serão em casa. O Inter, por sua vez, jogará ambas as rodadas fora do país.

 

Logo depois do jogo de sábado, quando perdeu por 3 a 1 para o Atlético Mineiro, a delegação gremista voltou para Porto Alegre. Neste domingo, os jogadores já se reapresentaram no CT Luiz Carvalho para os trabalhos de recuperação física e para a realização dos testes de Covid-19. No primeiro confronto entre os dois times, há duas semanas, o time chileno levou a melhor e venceu por 2 a 0 em Santiago.


Veja também:


27/10/2020 | 16h49min

» Trânsito: Validade da CNH é uma das mudanças no código de trânsito brasileiro

27/10/2020 | 11h59min

» Economia: Auxílio emergencial: Caixa libera último saque do ciclo 2

27/10/2020 | 11h10min

» Abastecimento: Convênio técnico deve resolver problemas de armazenamento de água na barragem de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo