No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral »


19/03/2021 | 15h52min

Grêmio fecha treinos para receber o Aimoré

Classificado à próxima fase da Conmebol Libertadores e com somente uma sessão de treino, o grupo de atletas do Grêmio finalizou, na tarde desta quinta-feira, os preparativos para o jogo diante do Aimoré, amanhã. O técnico Alexandre Mendes comandou uma atividade técnica com o time, reforçado pelos jogadores que atuaram na vitória sobre o Ayacucho, quarta-feira, em Quito. Vitória nesta sexta pode colocar o Grêmio no G-4 do Gauchão, mesmo com jogos a menos.

 

Concentrados desde o início da manhã, os jogadores que não viajaram ao Equador começaram a quinta-feira com testes RT-PCR, antes de irem para o hotel Deville. Aqueles que estavam na delegação fizeram os testes ontem, logo na chegada a Porto Alegre. À tarde o grupo foi para o CT Luiz Carvalho e trabalhou com Alexandre Mendes em um treinamento técnico de campo reduzido. A atividade tinha limite de toques na bola e o treinador cobrou bastante a movimentação de ataque e atenção com a defesa. Os atletas também fizeram um treino específico de bola parada, antes de retornar ao hotel. Foram convocados 23 jogadores para o compromisso de amanhã, com novidades. Os volantes Victor Bobsin e Mateus Ferreira integram o grupo profissional pela primeira vez na temporada. A lista completa está disponível aqui. Antes do treinamento, o atacante Ricardinho conversou com a imprensa. Autor do gol da vitória sobre o Ayacucho, Ricardinho recebe nova oportunidade no time contra o Aimoré. A íntegra da coletiva está logo abaixo.

 

Grêmio e Aimoré se encontram às 20 horas dessa sexta-feira. O jogo vale pela quinta rodada do Gauchão, mas será o terceiro da equipe na competição. Dois dois jogos atrasados, a partida contra o São José, pela terceira rodada, será cumprida na próxima segunda-feira. Já o confronto da rodada número 01, contra o Caxias, acontece no próximo dia 10 de abril. O Tricolor está apenas um ponto atrás do terceiro e do segundo colocados, mesmo com dois jogos a menos. São seis pontos na tabela, 100% de aproveitamento. 

 


Veja também:


13/04/2021 | 16h33min

» Educação: Escola Criança Feliz retoma as aulas e envolve alunos com novidades

13/04/2021 | 10h26min

» Pandemia: Alemanha aprova endurecimento da lei anti-covid que inclui toques de recolher

13/04/2021 | 10h02min

» Saúde: Agências de saúde dos EUA pedem interrupção do uso da vacina da Janssen após coágulos sanguíneos


Comentários:


Voltar ao topo