No ar:

Ouvir!     

» Geral » Libertadores


23/09/2020 | 07h16min

Gre-Nal para encaminhar a classificação

Times entram em campo no Beira-Rio nesta quarta-feira. Tem transmissão pela Rádio Santiago

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O segundo Gre-Nal da história da Libertadores será nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30min, no estádio Beira-Rio, quando Inter e Grêmio voltam a duelar pelo Grupo E.

 

O clássico vem cheio de expectativa, além é claro, de valer muito em termos de classificação para as duas equipes. O vencedor encaminha a vaga às oitavas de final, principalmente o Inter, que lidera a chave.

 

Quem perder pode se complicar. E o empate, projetando as duas rodadas restantes na chave, pode ser mais vantajoso para o Grêmio. O Tricolor recebe Universidad Católica e América de Cali na Arena, enquanto o Colorado enfrenta essas duas equipes fora de casa.

 

No primeiro turno, no dia 12 de março, ainda antes da paralisação do futebol em função da pandemia, as duas equipes empataram em 0 a 0, em um jogo que terminou em pancadaria. A consequência é que Grêmio e Inter seguem com jogadores suspensos. Moisés, Edenilson (Inter) e Paulo Miranda (Grêmio) não podem disputar o clássico no Beira-Rio.

 

Há também um elemento que mobiliza as duas torcidas. Havendo um vencedor, será o primeiro na história do Gre-Nal por uma Libertadores. O Inter, que não vence o rival há nove clássicos, fez uma preparação especial para o jogo. Até o histórico recente e as provocações gremistas foram levadas para dentro do vestiário colorado.

 

A Rádio Santiago transmite a partida através da Rede Gaúcha Sat. 

 


Veja também:


23/10/2020 | 13h45min

» Pandemia: Com mais testes disponíveis, mais casos de Covid-19 estão sendo registrados em Santiago

23/10/2020 | 13h37min

» Polícia: Eleições terão plano de segurança sanitária

23/10/2020 | 12h47min

» Futebol: Definido: Grêmio e Inter conhecem seus adversários nas oitavas de final da Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo