No ar:

Ouvir!     

» Geral » Economia


12/06/2019 | 11h06min

Governo do RS e Assembleia vão apoiar nas negociações de empresas chinesas com Santiago

 Ricardo, deputado Jeferson Fernandes,  Ruy Irigaray e  Sadi Gioda. Foto: Eduardo Silveira/Divulgação Ricardo, deputado Jeferson Fernandes, Ruy Irigaray e Sadi Gioda. Foto: Eduardo Silveira/Divulgação

Novos avanços fortalecem a futura implantação de empresas chinesas em Santiago e região. Em Porto Alegre, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, o gestor Carlos Machado e o presidente da Agência de Desenvolvimento, Ricardo Damian, estiveram reunidos com o deputado estadual Jeferson Fernandes, que é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, da Assembleia e com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Ruy Irigaray.

 

Ambos garantiram a iniciativa de criar políticas públicas, por meio da Assembleia e Governo do Estado, que garantam a segurança jurídica aos investidores chineses que pretendem investir em Santiago, considerando o avanço das negociações e as portas que se abrem para outras regiões do RS.

 

O deputado Jeferson Fernandes esteve recentemente na China e considera que Santiago seja um case, que serve de exemplo para o Estado. Já o secretário Irigaray disse que pretende organizar uma missão de Governo a China para fortalecer o contato, com base no convênio entre Tongxiang e Santiago.


Veja também:


19/08/2019 | 09h15min

» Saúde/Trânsito: No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta

19/08/2019 | 09h14min

» Saúde: Substância produzida pelo organismo tem potencial para tratar diabetes

19/08/2019 | 09h08min

» Direitos humanos: Cinemas têm até janeiro para garantir acessibilidade a cegos e surdos


Comentários:


Voltar ao topo