No ar:

Ouvir!     

» Geral » Economia


05/11/2019 | 11h12min

Governador do RS recua e IPVA 2020 poderá ser parcelado

"Só erra quem faz e este governo tem feito muito e se expõe", afirmou Eduardo Leite, na manhã desta terça

Governador Eduardo Leite. Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini Governador Eduardo Leite. Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

Na manhã desta terça-feira (5), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, confirmou que desistiu das medidas anunciadas para o IPVA de 2020. Leite também assegurou que o imposto poderá ser pago em parcelas, como foi feito em anos anteriores. As datas, no entanto, não foram anunciadas pelo Piratini. 

 

Ao falar da decisão anterior, Leite puxou a responsabilidade para si, considerando que houve falha de gestão política. "Só erra quem faz e este governo tem feito muito e se expõe. Fizemos isso na questão do IPVA e nos expusemos a uma incompreensão da população, que é legítima. Cada um vive as suas dificuldades. O governo revendo isso e vamos manter a forma anterior para que se permita que continue a forma de pagamento anterior", explicou.  

 

Leite afirmou, porém, que governo seguirá propondo medidas duras e amargas para amenizar a situação financeira do Rio Grande Sul. 


Veja também:


24/02/2020 | 07h11min

» Polícia: Adolescente é apreendido com bicicleta roubada na Praça Moisés Viana

24/02/2020 | 07h06min

» Polícia: Brigada Militar em ação conjunta com Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em São Francisco de Assis

24/02/2020 | 07h02min

» Polícia: Brigada Militar prende homem por Injúria Racial em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo