No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cultura


29/08/2019 | 13h56min

Governador do Rotary, André Vilaverde visita a Estação do Conhecimento

Visita a Estação do Conhecimento. Foto: DivulgaçãoVisita a Estação do Conhecimento. Foto: Divulgação


O Governador do Rotary, André Vilaverde e esposa. participaram de uma visita guiada pela Estação do Conhecimento juntamente com uma comitiva de rotarianos santiaguenses.

 

Eles foram recebidos pelo gestor de cultura, Rodrigo Neres, que apresentou o espaço, falando sobre a sua história, curiosidades e atividades que são desenvolvidas.

 

O ponto alto da visitação foi no pavimento superior onde foi falado sobre a história da cidade e apresentado um pouco de vida e obra dos artistas imortalizados na Rua dos Poetas.

 

O tour literário teve o apoio da Casa do Poeta, através de seu presidente o professor e escritor Ronaldo Gomes e os visitantes foram presenteados com livros e antologias de produções locais.

 

Rodrigo salienta que a Estação do Conhecimento continua sendo o principal ponto de visitação de Santiago, recebendo visitantes de diversos lugares.

 

 “Sempre quando tem algum visitante ilustre, trazem para conhecer a Estação, muitos palestrantes, avaliadores do MEC, comitivas de gestores de outros municípios, enfim, somos lembrados para recepcioná-los e apresentar o potencial cultural de Santiago”, enfatizou o gestor. 


Veja também:


03/06/2020 | 13h57min

» Política: Nome do vereador Marcelo "Pirú" é definido como pré-candidato a vice-prefeito

03/06/2020 | 13h35min

» Saúde: Anvisa autoriza testes clínicos com vacina para Covid-19 no Brasil

03/06/2020 | 11h19min

» Serviço: Senac EAD prepara webpalestras na Semana do Meio Ambiente


Comentários:


Voltar ao topo