No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » P


18/10/2019 | 09h58min

Golpes de compra e venda de veículos pela internet fazem outras vítimas

O caso mais recente aconteceu na cidade de Alegrete, quando um produtor rural

Os golpes do “Leilão de Veículos” e a venda pelo facebook ou pelo site do OLX continuam fazendo vítimas no RS. Alguns casos foram registrados em nossa região e recente em Santiago, quando um cidadão foi vítima, sofrendo um prejuízo financeiro em torno de R$ 10 mil ao adquirir um veículo num suposto leilão.

 

O caso mais recente aconteceu na cidade de Alegrete, quando um produtor rural realizou um negócio com a venda de um trator pelo facebook, através da página “facebrick” no valor de R$ 105.000,00. O combinado era que o comprador depositaria o valor corresponde e após o produtor rural enviaria o trator por um caminhão e entregaria na cidade de Farroupilha/RS.

 

Ocorre que o produtor conferiu em sua conta bancária que havia um depósito a ser confirmado e enviou o trator que foi entregue numa estrada próximo à Farroupilha. Posteriormente, a vítima foi até a agência bancária para retirar o dinheiro da venda do trator quando foi informado que não havia nenhum valor correspondente em sua conta em que o envelope utilizado para o suposto depósito pelo comprador estava vazio.


Veja também:


19/11/2019 | 13h33min

» Música: Banda que tocou no Rock in Rio fará show em Santiago neste sábado na Estação

19/11/2019 | 13h31min

» Saúde: Posto Médico de Atendimento (PAM) fechou uma semana com 220 atendimentos

19/11/2019 | 12h59min

» Serviço: Há possibilidade do retorno dos trens de carga por Santiago


Comentários:


Voltar ao topo