No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Saúde


14/09/2021 | 09h12min

GHS conta com três pessoas internadas na ala covid

diretor administrativo, Ruderson Mesquita salienta que a tendência de baixa tem se mantido e pediu à população para que continue se cuidando

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

O Grupo Hospitalar de Santiago (GHS) conta hoje com três pessoas internadas na ala covid, duas delas estão no CTI, uma intubada de São Francisco de Assis. O diretor administrativo, Ruderson Mesquita salienta que a tendência de baixa tem se mantido e pediu à população para que continue se cuidando.

 

Na última segunda,  treze novos  casos foram notificados em Santiago, conforme boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal da saúde. Hoje de manhã o secretário Eldrio Machado divulgou que foi feito um remanejamento de doses da AstraZeneca para que as estratégias continuem vacinando a população  da D2 a partir desta quarta.

 

Segundo ele a previsão é de que até sexta-feira chegue nova remessa pelo Ministério da Saúde. Ainda segundo ele, a vacina está faltando em apenas três unidades.  Anunciou também que talvez na tarde de hoje tenha informações sobre as doses de reforço e para os adolescentes sem comorbidades.


Veja também:


18/10/2021 | 17h12min

» Saúde: Ministério da Saúde distribui primeiro lote de Pfizer para adolescentes sem comorbidades

18/10/2021 | 16h57min

» Meio Ambiente: Cras Vó Ângela envolve usuários na produção de verduras em sua Horta Comunitária

18/10/2021 | 16h55min

» Meio Ambiente: Nesta quarta vai ter coleta de pneus em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo