No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Muay Thai


15/05/2019 | 13h05min

"Garra Team" é a campeã por equipe de Muay Thai no Gaúcho

Conheça os atletas campeões da academia de Santiago

Equipe Muay Thai da Garra Team em Bento Gonçalves. Foto: DivulgaçãoEquipe Muay Thai da Garra Team em Bento Gonçalves. Foto: Divulgação

No último final de semana, Bento Gonçalves foi sede de mais uma edição do Campeonato Gaúcho de Muay Thai.  O evento organizado pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE), com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, reuniu cerca de 200 atletas de todo o Estado no Ginásio de Esportes, incluindo a Garra Team de Santiago, que foi muito, mas muito bem. 

 

Sob a orientação do professor Márcio de Saldanha, a equipe da Garra Team trouxe para Santiago vários atletas campeões, culminando no título de equipe campeã. "Fechamos com chave de ouro, E assim mais um ano equipe Garra Team campeã por equipe", ressaltou Saldanha. 

 

RESULTADOS OFICIAIS DO GAÚCHO DE MUAY THAI 2019 - AQUI

 

O presidente da FGMTE, Gustavo Kuhn, falou sobre a expectativa sobre os atletas gaúchos. "É uma grande satisfação. É aqui que os nossos atletas estão dando o ‘start' para o grande sonho que é o Campeonato Mundial de Muay Thai. Hoje o Rio Grande do Sul é um dos maiores celeiros de revelações, do Muay Thai amador e do profissional no Brasil. Esta é a confirmação que o trabalho está sendo bem realizado pela Federação e pelos professores. A expectativa é que teremos muitos atletas gaúchos no mundial em 2020", destacou.

 

Os campeões desta fase garantiram a vaga para participar do Campeonato Brasileiro que será realizado no Rio de Janeiro, competição que vai credenciar aos melhores vagas à competição de nível mundial em 2020.

 

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo


Veja também:


24/08/2019 | 16h29min

» Polícia: Brigada Militar prende mulher foragida em Santiago

24/08/2019 | 10h35min

» Santiago: Orçamento municipal para 2020 será de R$ 174 milhões

24/08/2019 | 09h30min

» Economia: Brasil gera 43,8 mil empregos formais no mês de julho, aponta Caged


Comentários:


Voltar ao topo