No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Comércio


06/05/2020 | 13h22min

Fomento do comércio através de campanhas é uma das metas da nova presidente do CES

Cristina de Oliveira Cardoso foi eleita nesta semana; nova diretoria fica no comando até 2022

 Cristina de Oliveira Cardoso. Foto: Divulgação Cristina de Oliveira Cardoso. Foto: Divulgação

A empresária Cristina de Oliveira Cardoso foi eleita presidente do Centro Empresarial de Santiago. Ela substituiu Elvio Juliano Bernardi.

 

Segundo ela, frente ao fechamento do comércio por causa da pandemia de coronavírus, agora é preciso trabalhar  e reverter o saldo desta situação para que também a economia fique saudável.  Sobre projetos de gestão, Cristina disse que todas as decisões são tomadas em conjunto com a diretoria. Mas adiantou que a prioridade será o fomento do comércio através das campanhas. 

 

As campanhas tradicionais do CES estão mantidas, como por exemplo – Compra do Coração – já para o Dia das Mães, assim sucessivamente ao longo deste ano./  Como vice presidente assume  Claudio Roberto Gioda Junior; Presidente ACIS - Mauro Souza Maronez, vice - Roselaine dos Santos Esmério Chiavenato;  Presidente CDL - Luiz Antônio da Rosa Alves – vice: Janice Vielmo Cáceres; Presidente SINDILOJAS - Aldacir José Callegaro e vice -  Elvio Juliano Bernardi ( que também será o coordenador da 16ª Fecoarti),   além dos demais diretores  e Conselheiros.

 

O presidente substituído, Elvio Juliano Bernardi avaliou sua gestão como democrática, cujas decisões sempre foram embasadas no entendimento, apoio e acordo de todos os gestores, o que já vinha sendo adotado. Frisou que o trabalho da diretoria é voluntário, sem remuneração. Mencionou entre os desafios o enfrentamento, da pandemia, fato inédito na história.

 

Mas citou também melhorias nos serviços oferecidos pelo CES,  como Certificação Digital, realização de cursos, palestras e eventos, a 15ª Fecoarti, considerada a melhor dos últimos anos, campanhas  com o CES participando mais, bem como projeto de reformas das instalações do prédio, desde o telhado até os salões de eventos e de festas, agora  separados, e o espaço para reuniões com até 20 pessoas. Ressaltou que entrega o CES com o mesmo caixa de início de gestão, mas como novas reestruturações.

 


Veja também:


05/06/2020 | 18h21min

» Pandemia: Novo decreto para Santiago estabelece medidas para o comércio, bares e restaurantes

05/06/2020 | 16h43min

» Trânsito: Motorista perde o controle de direção e sai da pista no km 430 da BR 472

05/06/2020 | 15h24min

» Educação: Governo do RS publica portaria para reabertura de escolas


Comentários:


Voltar ao topo