No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Literatura


04/11/2019 | 14h03min

Feira do Livro: programação conta com mais de 70 atrações

Sessões de autógrafos, teatro, música, shows, praça de alimentação, contação de histórias estão na lista

Escritora e cantora Angélica Rizzi volta a Santiago. Foto: Ieda BeltrãoEscritora e cantora Angélica Rizzi volta a Santiago. Foto: Ieda Beltrão

Mais de 70 atrações culturais estão previstas para a 21ª Feira municipal do Livro de Santiago que acontece a partir desta quarta-feira (6), se estendendo até domingo (10) na Praça Moisés Viana.

 

Já estão confirmados  os Livreiros:  Colisa, Nativa,  Santa Rita,  Santa Rosa, Canto Livre, Sebo,  União Espírita , Seicho-No-Ie e Educare.

 

A grande novidade é  o caminhão com Cinema 8D; exposição do acervo e exibição  de filmes do músico Teixeirinha.

 

A abertura Oficial será às 19 horas desta quarta, com apresentação da fanfarra da 1ª Bda C. Mec, homenagem ao Professor Noé Machado – criador da 1ª feira do livro em Santiago e Premiações  dos concursos de redação do Lions, de sustentabilidade e de compostagem). Na feira haverá praça de alimentação e mais de 30 lançamentos de livros.

 

NA PROGRAMAÇÃO TEM AINDA

 

Quinta-feira (7) será dedicado a literatura infantil) com Contações de histórias (no palco e na Casa do Conto); Presença da escritora Selma Nanci Feltrim; 20h – Espetáculo “A droga da obediência” – direção de Pablo Damian (vencedor do Santiago Encena)

 

Sexta-feira (8) - dia dedicado a literatura infanto-juvenil) - Bate papo com os Escritores Lucas Zamberlan e João Pedro Roriz; Contação de História com a atriz Karina Maia; às 20h – Sarau dos Atrevidos (com mediação de Karina Maia) e às 21h – Calçada da Fama – homenagem ao escritor Auri Sudati.

 

Sábado -  16h – Chá da Alice com a Casa do Poeta;  19h – show Criança Feliz e  21h – Show com Trio Peregrinos – apoio do Sicredi

 

Domingo - 10h –programa Ponto de Vista da Rádio Santiago; Participação da cia de teatro Yes Plim de Osório;  Contação de história com a Escritora Angélica Rizzi e  show musical “aventuras da terra gaúcha” com Erlon Péricles apoio do SESC.

 

A infraestrutura começa a ser montada nesta segunda, na Praça Moisés Viana. 

 


Veja também:


19/01/2020 | 11h56min

» Saúde: Neurocientistas descobrem que insônia pode estar ligada ao Alzheimer

19/01/2020 | 11h51min

» Tecnologia: Whatsapp foi o app mais baixado no Brasil e no mundo em 2019

19/01/2020 | 10h18min

» Serviço: Meio Ambiente fará recolhimento de lixo eletrônico nesta terça


Comentários:


Voltar ao topo