No ar:

Ouvir!     

» Geral » Literatura


08/11/2018 | 09h37min

Feira do Livro abre com excelente público e sugestão para que se torne patrimônio do município

Patrono Márcio Brasil ressaltou a importância do evento para o despertar da leitura e sugeriu que se torne um patrimônio imaterial do município

Fotos: Ieda BeltrãoFotos: Ieda Beltrão

A Feira do Livro de Santiago foi aberta na noite desta quarta-feira (7) na Praça Moisés Viana, onde foi montada uma grande estrutura de lonas foi montada.  



O patrono do evento literário, escritor e jornalista Márcio Brasil, em seu pronunciamento de abertura destacou o papel do evento no despertar da leitura, o trabalho feito nas escolas e instituições. Márcio sugeriu que a feira se torne um patrimônio imaterial do município, para que não se corra o risco de uma evento como esse correr o risco de não mais ser realizado.

 

"Não podemos nem cogitar essa possibilidade, a feira do livro é grandiosa, transformadora, é nossa e traz riqueza literária e cultural a toda comunidade e região", ressaltou.

 

Nesse ano a feira completa 20 anos de existência (com interrupções ao longo do caminho). São dez livreiros presentes, 25 livros sendo autografados e diversas apresentações artistico cultural. 

 

Programação completa AQUI

 

 

 


 


Veja também:


21/05/2019 | 17h22min

» Educação: Acadêmicas do curso de Pedagogia da Uri, tiveram artigos publicados em livro

21/05/2019 | 17h09min

» Educação: A escola São José se propôs a um desafio: mudar o mundo

21/05/2019 | 17h04min

» Cidade: Santiago recebe veículos para renovar a frota e melhorar serviços nas secretarias


Comentários:


Voltar ao topo