No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Agenda


09/01/2019 | 10h40min

Fecoarti vem com muitas novidades em abril e maio

Aumento no número de expositores e melhoria na infraestrutura estão entre elas

Evento mostra potencial econômico de Santiago. Foto: Ieda BeltrãoEvento mostra potencial econômico de Santiago. Foto: Ieda Beltrão

Santiago se prepara para viver a 15ª Fecoarti – Feira de Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços. O evento acontece de 30 de abril a 05 de maio nas dependências do Centro de Eventos localizado  junto ao Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto.

 

Muitas novidades farão parte desta edição da Fecoarti. Entre elas destaca-se o aumento no número de expositores, melhoria na infraestrutura, empresas de diversos ramos de atividades e muito mais aguardam o público.

 

Através de uma parceria com o empresário Yuri Guasso haverá os shows de Leonardo e Luan Santana nos dias 03 e 04 de maio, respectivamente.

 

De acordo com João Carlos Machado – Coordenador da 15ª FECOARTI “Sem dúvida esta edição será muito diferente das outras. Estamos com a maior parte dos stands locados, muitas empresas com artigos diferentes do que costumávamos encontrar nas outras edições estarão expondo seus produtos. Estamos fazendo o máximo esforço para proporcionarmos aos nossos visitantes uma feira alegre, bonita e atrativa”.

 

Ainda restam alguns espaços para locação. Se você deseja participar da 15ª FECOARTI entre em contato com o CES ou através do fone 3249.9100 e fale com Franciele.


Veja também:


21/05/2019 | 10h50min

» Economia: Quadro de indefinição econômica faz confiança do consumidor recuar 4,3% em abril

21/05/2019 | 10h40min

» Saúde: Seminário de Psicologia Escolar debaterá sobre a saúde mental do professor e desafios da educação

21/05/2019 | 09h39min

» Polícia: Policiais de Santiago e São Luiz Gonzaga prendem suspeito de roubo a Coopatrigo e posto de combustível em Garruchos


Comentários:


Voltar ao topo