No ar:

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


21/05/2020 | 11h56min

Exército auxilia na arrecadação de roupas e de alimentos

Conforme o general Flávio Lajoia, a 1ª Bda C Mec e as suas unidades continuarão realizando suas campanhas com a finalidade de apoiar as famílias que estão passando dificuldade

Exército auxilia na arrecadação de roupas e de alimentos. Foto: DivulgaçãoExército auxilia na arrecadação de roupas e de alimentos. Foto: Divulgação

Em Santiago, a 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec) está realizando a Campanha do Quilo e do Agasalho em todas as suas unidades, com a finalidade de arrecadar alimentos, material de limpeza e agasalhos para serem entregues a entidades e famílias carentes.

 

As arrecadações foram centralizadas no 9º Batalhão Logístico (9º B Log), com doações mobilizadas de todas as unidades. E há poucos dias foram realizadas as entregas de algumas arrecadações na APAE, no Projeto Taifa, na Creche Vó Aurora, na Secretaria de Assistência Social, além de comunidades carentes próximas aos quartéis.

 

Conforme o general Flávio Lajoia, a 1ª Bda C Mec e as suas unidades continuarão realizando suas campanhas com a finalidade de apoiar as famílias que estão passando dificuldade, principalmente no momento difícil que todos estamos enfrentando com a Covid-19.


Veja também:


29/05/2020 | 17h17min

» Trânsito: Dois acidentes de trânsito marcam o fim de tarde desta sexta-feira

29/05/2020 | 16h03min

» Obras: Cidade Ativa inicia os trabalhos nos bairros Santiago Pompeo e Irmã Dulce

29/05/2020 | 15h42min

» : Secretaria de Saúde inaugura a sua Central de Abastecimento Farmacêutico


Comentários:


Voltar ao topo