No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Educação


20/08/2021 | 11h05min

Estude de um jeito totalmente diferente!

Plataforma para gerenciar aulas particulares facilita a vida de concurseiros e pessoas que precisam de reforço

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgação

Precisando de uma aula particular para tirar dúvidas? Está estudando para concurso e tem dificuldade em alguma matéria? Seu filho precisa de reforço escolar para dar um gás no aprendizado? Basta um clique para tudo isso estar ao seu alcance!

 

A partir de 30 de julho, Santiago passa a contar com uma plataforma online inovadora, a qual representa praticidade, comodidade e qualidade para os estudos, vindo a somar no cenário educacional da Terra dos Poetas e Cidade Educadora.


A Beagá, plataforma de aulas particulares, reforço escolar e serviços educacionais diversos, foi idealizada por profissionais com vasta experiência no segmento educacional, que primam pela qualidade no processo ensino-aprendizagem.
Terá as ‘famosas’ disciplinas como português, matemática e inglês, e além disso, proporcionará aulas para concursos, como o que ocorrerá em breve, do Banco do Brasil. Os concurseiros de plantão poderão agendar aulas em disciplinas como a tão temida Redação, Negociação e vendas, Lógica matemática etc. “Quem está fazendo cursinho online e está com dificuldade em uma matéria, pode agendar aulas particulares na plataforma para tirar dúvidas”, conta uma das idealizadoras, a professora Bárbara Batista.


Para informações, acesse https://www.beagasupeduc.com/ ou as redes sociais Facebook, Instagram (@beagasupeduc) e Tik Tok.

Como funciona:


Contando com uma plataforma de agendamentos, os serviços disponíveis serão prestados mediante pagamento online dos créditos, sendo que um crédito equivale a uma hora aula, de 50 minutos.
O aluno (ou responsável) poderá agendar a qualquer momento um horário para ser atendido nas disciplinas ou serviços já disponíveis na plataforma ou entrar em contato para orçar/solicitar uma aula ou serviço personalizado.
Após efetivar o agendamento, a equipe entrará em contato para combinar os detalhes do atendimento. No caso de aula online, os encontros acontecerão no Google Meet utilizando metodologias ativas complementares de acordo com as necessidades de cada aluno.



Serviços oferecidos: Educação infantil (anos iniciais), reforço escolar individual, aulas personalizadas para concurso, preenchimento de currículo Lattes e formatação e digitação de trabalhos escolares e científicos.



Promoção de lançamento:


Para o lançamento, o crédito estará com desconto, facilitando para que o interessado comece logo os estudos, melhorando assim a performance na escola ou abrindo caminhos nos tão disputados concursos públicos.

Vantagens:


-Comodidade: agendamentos, aulas e pagamentos online.
Obs.: se o aluno desejar, poderá ter aula presencial.
-Praticidade: o interessado encontrará tudo na plataforma, não perdendo o  tempo (tão precioso) procurando  professor particular pela cidade ou buscando auxílio em vários sites diferentes.
-Além da promoção de lançamento, ao longo da utilização, se o aluno acumular 10 créditos, ganhará um crédito cortesia.
-Os pais, se desejarem, podem restituir na receita, pois a empresa irá declarar como serviços educacionais.

Professores (as) com a experiência que o mercado exige:



Bárbara Regina da Silveira Batista: Mestre em Ensino de Ciências e Matemática- UFN/RS. Tem experiência como  professora do Ensino Médio e Superior  e ministrou aula em Pós-Graduação.
Henrique Moreira Fruh Machado: Mestre em Engenharia de Produção. Professor de Negociação e Vendas há mais de oito anos. Atua como consultor e mentor de vendas às pequenas e médias empresas.
Vanessa Gampert: Graduada em Matemática, há vários anos é docente no ensino superior.
Júlio Bittencourt da Silveira Júnior: Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Campus Santiago com especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Norte do Paraná.  
Eliane de Fátima Manenti Rangel: Mestre em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência no ensino básico e ensino superior, atuando há mais de 30 anos.
Marcelita Daiana de Souza Martins: Graduada em Letras - Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, Pós-Graduada em Língua Portuguesa - Redação e Oratória, na Faculdade Educacional da LAPA (FAEL). Atua como professora nas escolas Thomás Fortes, Monsenhor Assis e João Aquino.
Maximiliano Oliveira da Silva: Graduado em Química Industrial (UFSM) e Química Licenciatura (UNISC), Especialista em Gerenciamento Ambiental pela ULBRA, Especialista em Educação Profissional pela UFRGS. Atua no ensino de Química a 16 anos na rede pública estadual e na rede pública privada a 4 anos. Também é professor universitário.
Ana Maria Balbé Martins: Mestre em Educação pelo IF SUL campus de Pelotas (2014). Pós-graduada em Educação Infantil e Anos Iniciais (URI). Vasta experiência como professora universitária. Professora aposentada pela Rede Estadual de Ensino.

Mais:

Tem como missão mediar o processo de ensino-aprendizagem entre professores e alunos, oferecendo serviços e suporte educacional de excelência.


Veja também:


19/10/2021 | 15h15min

» Cultura: Departamento de Cultura realiza edição especial do Tour Literário

19/10/2021 | 11h24min

» Educação: URI recebe inscrições para curso Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para Serviços de Alimentação

19/10/2021 | 11h20min

» : Feira de orgânicos completa oito anos em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo