No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cultura


28/04/2021 | 16h46min

Espetáculo homenageia textos de escritoras santiaguenses

Lançamento será no dia 01 de maio, às 20h, em uma live no canal do Cultura Santiago no Facebook

Um belo espetáculo. Foto: Wellington Floriano/DivulgaçãoUm belo espetáculo. Foto: Wellington Floriano/Divulgação

Será lançado no próximo sábado, dia 01 de maio, às 20h, o espetáculo "Infinitamente", que homenageia a escrita feminina da Terra dos Poetas. O lançamento deste projeto artístico ocorrerá através de uma live no canal do Cultura Santiago no Facebook.

 

Tendo como base textos de escritoras santiaguenses que foram publicados na coletânea "Infinitamente Mulher", com curadoria da Casa do Poeta de Santiago, a apresentação mescla literatura, música ao vivo e teatro, trazendo muita força, emoção e arte. A apresentação é idealizada por Pablo Fernando Damian, Taiany Colpo e Wellington Floriano, com direção artística de Pablo Fernando Damian.

 

Neste ano de 2021, devido as restrições sanitárias de prevenção ao covid-19, a apresentação foi gravada no Espaço Strazzabosco, sendo financiada pelo Edital de Artes Integradas da Terra dos Poetas, oriundo da Lei Aldir Blanc.

 

O elenco da apresentação é formado por Camila Canterle Jornada, Darla Medeiros, Eduarda Bittencourt, Indiara Gomes, Lohanna Valentini, Sananna da Rosa e Taiany Colpo. A iluminação artística tem assinatura da santiaguense Nara Maia, considerada uma das maiores iluminadoras do país.

 

 


Veja também:


05/05/2021 | 12h06min

» Saúde: Centro Empresarial de Santiago ainda tem algumas doses para a vacina contra a Gripe

05/05/2021 | 11h13min

» Oportunidade: Motorista de carreta é uma das vagas do Sine de Santiago

05/05/2021 | 10h58min

» Publicidade: Sorteio especial Damian CenterLar!


Comentários:


Voltar ao topo