No ar:

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


06/11/2019 | 17h00min

Escola Severino Azambuja vence a gincana da Secretaria de Meio Ambiente

Participaram as equipes Bugio (escola Sebastião Colpo), Cachorro (João Evangelista), Jaguatirica (Severino Azambuja), Quero-Quero (João Evangelista) e Zorrilho (Heron Ribeiro)

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na semana passada quatro escolas de Santiago foram envolvidas na Gincana Socioambiental do Mês dos Animais, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Compromas e apoio da URI Santiago e da empresa Damian Center Lar.

 

Participaram as equipes Bugio (escola Sebastião Colpo), Cachorro (João Evangelista), Jaguatirica (Severino Azambuja), Quero-Quero (João Evangelista) e Zorrilho (Heron Ribeiro).

 

E a vencedora, que somou mais pontos entre todas as tarefas foi a equipe Jaguatirica, que comemorou o resultado do esforço da equipe, que será premiada com uma viagem para a Quinta da Estância, em Viamão. As demais vão ganhar um dia de recreação e lanche no Piscina Tênis Clube


Veja também:


24/02/2020 | 07h11min

» Polícia: Adolescente é apreendido com bicicleta roubada na Praça Moisés Viana

24/02/2020 | 07h06min

» Polícia: Brigada Militar em ação conjunta com Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em São Francisco de Assis

24/02/2020 | 07h02min

» Polícia: Brigada Militar prende homem por Injúria Racial em Jaguari


Comentários:


Voltar ao topo