No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


07/12/2018 | 09h56min

Escola Sebastião Colpo vence o prêmio "Fala, Professor", em São Jerônimo

Na categoria "Anos Finais do Ensino Fundamental" com o projeto "SER - Sustentabilidade Energia Renovável"

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Saiu o resultado da premiação do concurso "Fala, Professor", que avaliou mais de 420 projetos de escolas de todo o Rio Grande do Sul. E a vencedora foi a Escola Sebastião Colpo, de Santiago, na categoria "Anos Finais do Ensino Fundamental" com o projeto "SER - Sustentabilidade Energia Renovável".

 

A cerimônia de premiação da primeira edição do Prêmio Fala, Professor, foi realizada em São Jerônimo, no Clube do Comércio,na noite desta quinta (6).  

 

O concurso promovido pelo fundador das Lojas Lebes, Otelio Drebes, teve a inscrição de 423 projetos realizados por professores do Ensino Fundamental de escolas municipais. 

 

Os seis projetos finalistas foram desenvolvidos em escolas de Canoas, Viamão, Pântano Grande, Taquari, Guaíba e Santiago (inscrito através do III Congresso Internacional "Uma Nova Pedagogia Para a Sociedade Futura).

 

Entre os finalistas, estiveram projetos sobre alimentação saudável, alfabetização através da música e da meditação, valorização à leitura e à escrita e energias sustentáveis.


Veja também:


23/04/2019 | 17h34min

» Educação: MEC analisa programa de fomento ao ensino médio integral

23/04/2019 | 16h56min

» Obras: As ruas que serão pavimentadas em Santiago devem ser divulgadas em breve

23/04/2019 | 16h52min

» Meio Ambiente: Cidade Ativa no Bairro João Evangelista


Comentários:


Voltar ao topo