No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


13/12/2019 | 06h01min

Escola Sebastião Colpo é bicampeã do prêmio Fala Professor com o projeto Movimentação

Foram mais de 1.300 projetos de todo o Rio Grande do Sul

Uma equipe de sucesso. Fotos: DivulgaçãoUma equipe de sucesso. Fotos: Divulgação


A noite desta quinta-feira (12), foi especial para a equipe da Escola Sebastião Colpo, em Porto Alegre, quando aconteceu a entrega do prêmio "Fala Professor. Sim, a escola santiaguense é  bicampeã do prêmio Fala Professor com o projeto Movimentação, da professora Cleide Maria Freitas dos Santos, na categoria Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

 

Lançado em abril, as inscrições chegaram ao fim em setembro, receberam 1.360 projetos pedagógicos realizados por professores de mais de cem cidades.

 

Em sua segunda edição, concede prêmios aos educadores responsáveis e colégios que alberguem os projetos educativos vencedores. Os quatro professores destaques foram premiados com valor líquido de R$ 5 mil e as respectivas escolas com R$10 mil para investimentos internos. 

 

Os critérios de avaliação dos projetos abrangem o envolvimento dos estudantes no projeto, a criatividade, inovação desenvolvimento do espírito de cooperação e civilidade, além de benefícios à comunidade local e impacto social. A comissão avaliadora conta com cerca de 70 especialistas em educação.

 

No ano passado a escola Sebastião Colpo venceu com o projeto  “Sustentabilidade Energia Renovável – SER”, com a professora Márcia Batista Menezes (Anos Finais). 

 

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

 


Veja também:


26/01/2020 | 13h41min

» #32ªcopasantiago: A cena de hoje: a musinha Alice encerra a 32ª Copa Santiago com alegria e muita graça! Até a próxima!

26/01/2020 | 09h07min

» Segurança: Brigada Militar realiza Operação em São Vicente do Sul

26/01/2020 | 09h03min

» Loteria: Veja os números sorteados da Mega-Sena


Comentários:


Voltar ao topo