No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


28/08/2019 | 17h17min

Escola Jovino Zambonato será reinaugurada em setembro

Reforma foi feita em mais de 400 metros quadrados

Secretária Mara Rebelo vistoria obra de reforma e ampliação da Emei Jovino Zambonato. Foto: Márcio Brasil/DivulgaçãoSecretária Mara Rebelo vistoria obra de reforma e ampliação da Emei Jovino Zambonato. Foto: Márcio Brasil/Divulgação

A escola de educação infantil Jovino Zambonato deve ser inaugurada em setembro. "Estou contando os dias", revela a secretária de Educação, Mara Rebelo, ansiosa para reinaugurar

 

Em contato com a Hermes Construções, empresa que está concluindo a obra, Mara obteve a confirmação de que todos os acabamentos estão em fase de conclusão e tudo indica que a EMEI será inaugurada em setembro. 

 

A reforma foi feita em mais de 400 metros quadrados e incluiu a construção de uma cozinha e refeitório mais amplos, além da adequação do playground e a colocação de uma cobertura de acesso.

 

O investimento foi de R$ 450 mil para entregar uma escola totalmente renovada. Será um presente para todos os mais de 100 alunos, que desde o início do ano estão assistindo as aulas nas dependências do CTG Quero-Quero, na Associação dos Funcionários Municipais.


Veja também:


03/06/2020 | 13h57min

» Política: Nome do vereador Marcelo "Pirú" é definido como pré-candidato a vice-prefeito

03/06/2020 | 13h35min

» Saúde: Anvisa autoriza testes clínicos com vacina para Covid-19 no Brasil

03/06/2020 | 11h19min

» Serviço: Senac EAD prepara webpalestras na Semana do Meio Ambiente


Comentários:


Voltar ao topo