No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » SENTIMENTO DE MÃE


28/08/2021 | 17h44min

Enfermeira se emociona ao vacinar o filho de 19 anos contra a covid

Rosângela Cardoso, enfermeira e coordenadora do Centro Materno Infantil, fez questão de ver o filho, Eduardo, de 19 anos, receber a primeira dose da vacina

Foto: Marcio Brasil/DivulgaçãoFoto: Marcio Brasil/Divulgação

Um momento de emoção uniu os sentimentos de mãe e filho. Ela, Rosângela Cardoso, enfermeira e coordenadora do Centro Materno Infantil, fez questão de ver o filho, Eduardo, de 19 anos, receber a primeira dose da vacina contra a covid 19. Mas foi convidada a aplicar o imunizante. Antes da enfermeira entrar em ação, o lado mãe falou mais alto. Ela ajeitou o cabelo de Eduardo e levantou a manga da camiseta. "Estou muito feliz. É indescritível a emoção de viver esse momento, de poder imunizar o meu filho", declarou Rosângela, após abraçar o filho.

 

Por sua vez, Eduardo demonstrou que é um jovem bastante consciente em relação a pandemia. "A gente sabe que a chance de contrair a doença de forma mais grave é pequena, mesmo assim pode transmitir. Com a vacinação, a gente deixa de ser um vetor, de passar o vírus adiante. Assim, a gente ajuda a sociedade", afirmou o jovem. Esse momento de emoção compartilhado entre mãe e filho foi acompanhada pelos demais colegas.

 

Reportagem e imagens: Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago


Veja também:


18/10/2021 | 17h12min

» Saúde: Ministério da Saúde distribui primeiro lote de Pfizer para adolescentes sem comorbidades

18/10/2021 | 16h57min

» Meio Ambiente: Cras Vó Ângela envolve usuários na produção de verduras em sua Horta Comunitária

18/10/2021 | 16h55min

» Meio Ambiente: Nesta quarta vai ter coleta de pneus em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo