No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


06/06/2018 | 09h41min

Em São Francisco de Assis, duas alunas desaparecem após saírem de casa com destino a escola

Adolescentes de 12 e 13 anos estariam em Alegrete

No final da tarde da última terça (5) foi registrado na Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis o desaparecimento de Nathiele dos Santos Merques, 13 anos, residente na Av Treze de Janeiro, centro daquela  cidade.

 

A menina saiu de casa por volta das 7h35min da manhã de terça-feira para ir a escola e não compareceu a aula. A mãe da menor foi comunicada do fato pela direção do educandário e pelo Conselho Tutelar e tentou contato com sua filha por telefone, o que não foi possível.  A menina vestia calça de abrigo de cor bordo, um casaco em lã de cor bege, calçava tênis de cor branca e portava uma mochila.  

 

Posteriormente, a mãe ficou sabendo que sua filha poderia estar em companhia de outra colega de aula, Lavinia da Silva Paz, 12 anos, a qual também esta desaparecida, após sair de casa para ir a escola. Lavinia teria ligado para um familiar confirmando que estaria em Alegrete na companhia de Nathiele, mas não deu maiores detalhes sobre o paradeiro

 

Qualquer informação com relação a Nathiele dos Santos Merques e Lavínia da Silva Paz deverá ser repassada aos órgãos de segurança mais próximos, através dos fones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar. 


Veja também:


21/09/2019 | 14h58min

» Oportunidade: Projeto Taifa inicia curso de corte e costura com palestra do empresário Osvaldo Nicola

21/09/2019 | 14h56min

» Saúde: Secretaria de Saúde implantará melhorias nos serviços de saúde mental

21/09/2019 | 14h54min

» Política: Deputados querem mudar Lei da Informática para atender demandas da Organização Mundial do Comércio


Comentários:


Voltar ao topo