No ar:
Caseriando - Marco Antônio Nunes    12h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


11/04/2019 | 08h49min

Em Santiago foram presos dois acusados pela morte de adolescente de 16 anos

Corpo de Pablo Vínicius Moreira Garcia, foi encontrado carbonizado no dia 14 de março, em um matagal

Fotos: Ieda BeltrãoFotos: Ieda Beltrão

Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Santiago deflagrou a Operação "X-9", o que resultou na prisão de dois autores da morte de um jovem de 16 anos, no dia 3 de março, deste ano. A motivação é o envolvimento com o tráfico de drogas.

 

O trabalho de um mês de investigação resultou na prisão, hoje, no bairro Guabirova, de Felipe Brasil Gonçalves, 18 anos, e Douglas da Silva Rodrigues,  20 anos.

 

Os jovens são naturais de Santiago e moram no bairro Guabiroba, mesmo bairro da vítima. De acordo com a delegada Débora Poltossi, responsável pelo caso, os dois não resistiram a prisão e vão responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

O crime

 

Pablo Vínicius Moreira Garcia, havia desaparecido no dia 3 de março, e seu corpo foi encontrado no dia 14 de março, carbonizado, em um mato no bairro Guabiroba. 

 

De acordo com a delegada, a perícia não apontou a causa da morte do adolescente, porém as investigações dizem que o rapaz teria sido esfaqueado e depois seu corpo foi queimado.

 

As investigações continuam e há possibilidade de mais prisões.

 

 

 

 

 


Veja também:


19/10/2019 | 14h53min

» Política: Presidente da CCJ defende rejeitar tratado da OIT que acaba com demissão sem justa causa

19/10/2019 | 14h52min

» Política: Destravar o mercado de gás depende de “vontade política”, afirma presidente da Associação Brasileira da Indústria Química

19/10/2019 | 14h50min

» Economia: AGU: Receita pode compartilhar dados fiscais com órgãos de controle


Comentários:


Voltar ao topo