No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


06/10/2020 | 09h13min

Em live, Uri Santiago lança seu vestibular de verão

A prova do dia 6 de dezembro iniciará às 13h e o candidato terá três horas para sua realização

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgação

Na manhã desta segunda-feira (5), a URI lançou o seu vestibular 2021. As inscrições vão de 6 de outubro a 1º de dezembro, com prova dia 6 de dezembro.

 

O lançamento sincronizado, envolvendo todas as unidades da URI, teve apresentação artística do coral de Erechim, seguida pelo pronunciamento do Reitor, professor Arnaldo Nogaro, o qual salientou que este vestibular reveste-se de expectativa maior e “vem na esteira do quadro instalado no mundo”. Arnaldo destacou que é um momento significativo para as pessoas que alimentam o sonho do ensino superior e reforçou que a URI possui cursos atrativos e diversas possibilidades, a exemplo do PROUNI.  “Ficamos muito felizes na manhã de hoje com o conhecimento da pesquisa Top Of Mind que coloca a URI entre as universidades comunitárias  e privadas como a 3ª mais lembrada do Rio Grande do Sul”.

 

No Câmpus Santiago, os funcionários, professores e alunos acompanharam o lançamento das suas casas ou de seus ambientes de trabalho, já que foi via canal do Youtube. No gabinete da direção, estiveram presentes a Diretora Administrativa, professora Rita Nicola, a Diretora Geral, professora Michele Noal Beltrão, e a Coordenadora do Vestibular no Câmpus Santiago, professora Maria Saléti Reolon (foto).

 

A prova

 

A prova do dia 6 de dezembro iniciará às 13h e o candidato terá três horas para sua realização. Caso a região do câmpus para o qual o candidato se inscreveu apresentar bandeira “vermelha”, devido à pandemia da COVID-19, não permitindo a realização presencial da prova, a mesma poderá ser realizada de forma online. Neste caso, o candidato será comunicado. A redação valerá 100 pontos e serão observados o conteúdo, a estrutura e a expressão linguística.

 

Os cursos

 

No "menu" de cursos, o candidato poderá encontrar o curso de seu interesse e outras informações. Em Santiago, por exemplo, as vagas são para os cursos presenciais de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Direito Noturno, Direito Diurno, Educação Física- Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia. São 450 vagas somente no Câmpus de Santiago e ao total, 3.492.

 

As informações podem ser obtidas em vestibular.uri.br ou pelos canais de cada unidade, como site, Facebook, Instagram e Twitter. 

 

Flayer_URI_2021-02.jpg


Veja também:


23/10/2020 | 06h39min

» Publicidade: Final de semana! Oba!!!! Promoções a mil do Damian CenterLar!

22/10/2020 | 17h27min

» Saúde: Excesso de gordura corporal pode provocar alterações hormonais

22/10/2020 | 17h20min

» Agricultura: A joaninha é predadora dos pulgões em citros, como laranjeiras e pessegueiros


Comentários:


Voltar ao topo