No ar:

Ouvir!     

» Geral » Música


16/02/2020 | 14h27min

Elton John perde a voz e deixa o palco chorando

Cantor disse estar com pneumonia

Elton John chora. Foto: Ben Gibson / Elton John / Reprodução Elton John chora. Foto: Ben Gibson / Elton John / Reprodução

A estrela da música Sir. Elton John interrompeu um show que realizava em Auckland, na Nova Zelândia, neste domingo, e anunciou que está com pneumonia.

 

O artista de 72 anos, recentemente vencedor do Oscar de melhor canção original com "(I'm Gonna) Love Me Again", se apresentava no Mount Smart Stadium como parte de sua turnê mundial de despedida, quando perdeu a voz e começou a chorar no palco. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor sendo escoltado do palco, enquanto milhares de fãs o aplaudem de pé.

 

O britânico postou sobre sua doença no Twitter e no Instagram, dizendo que estava "profundamente chateado e arrependido" por sua performance, agradecendo pelo apoio. "Quero agradecer a todos que compareceram ao show do #EltonFarewellTour em Auckland hoje à noite. Fui diagnosticado com  pneumonia atípica hoje cedo, mas estava determinado a dar a você o melhor show humanamente possível.


Veja também:


28/03/2020 | 16h05min

» Saúde: RS: confira quanto cada município receberá para conter o coronavírus

28/03/2020 | 16h03min

» Coronavírus: Decreto estadual restabelece regras para funcionamento de templos religiosos no RS

28/03/2020 | 16h01min

» Internacional: Casos de coronavírus disparam e Rússia vai fechar todas as fronteiras


Comentários:


Voltar ao topo