No ar:

Ouvir!     

» Geral » #fazbem


24/10/2019 | 06h52min

"Ellas" transmitem alegria, força, coragem; "Ellas" abraçam e cuidam

Grupo de apoio às mulheres que viveram ou vivem o câncer fazem a diferença em Santiago e região

Grupo Ellas. Fotos: DivulgaçãoGrupo Ellas. Fotos: Divulgação

Quando elas surgem, vem junto o sorriso, o abraço, o carinho e força. Mulheres cheias de amor e coragem, apaixonadas pela vida que se uniram para fortalecer àquelas que estão fragilizadas. 

 

Essas mulheres forma o Grupo Ellas, e vieram para dar apoio, acolhimento, fortalecimento e cuidado continuado para melhor qualidade de vida das mulheres que viveram ou vivem o câncer.

 

E elas cumprem essa missão com alegria. O Ellas acolhe as mulheres com diagnóstico de câncer, do município e região através da escuta sensível e ativa; proporciona informações através de palestras e rodas de conversas com equipes multidiciplinar; proporciona atividades como pilates,  hidroginástica, fisioterapia, nutrição, entre outras atividades físicas. O Ellas está sempre em busca de parceiros para o fortalecimento e autonomia do grupo.

 

No dia 31 de outubro, o Grupo Ellas estará realizando uma Mateada de encerramento do Outubro Rosa, na Praça Moisés Viana, centro da cidade. É uma excelente oportunidade para conversar, conhecer essa turma de mulheres guerreiras. Elas estarão repassando diversas informações a partir das três da tarde. 

 

Saiba como participar do Grupo Ellas

 

Em encontros mensais na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, às 14h.  Endereço: Dr. Rivota, 332, lateral do prédio do INSS. Email: [email protected] No Facebook, procure por Grupo Ellas.

 

Contatos apoiadores - Grupo Ellas: Centro Materno Infantil: 3251.5418 ou 3251.3760. Centro Clínico e Oncológico: 3251.6923.

 

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Rita Brum e Andriele A. Wesz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rita Brum, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Cris Bastos e Andriele A. Wesz, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Andriele A. Wesz, Jane Lucia Ramos Bitencourt, Cleusa Canterle e Cris Bastos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza


Veja também:


15/11/2019 | 10h45min

» Dança: Argentina, Paraguai, México, Uruguai e Brasil dão o ritmo do Latino Americano Em Dança

15/11/2019 | 10h06min

» Saúde: Saúde lança campanha para prevenir a obesidade infantil

15/11/2019 | 09h36min

» Economia: Governo pagará, nesta segunda, uma parcela de R$ 700 aos servidores referente a folha de outubro


Comentários:


Voltar ao topo