No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


18/11/2019 | 10h16min

Dois acidentes de trabalho com morte são registrados na região no início do Feriadão

Uma das vítimas foi atingida por uma pneu de trator e a outra, por um galho de árvore

Em São Francisco de Assis, um homem que trabalhava numa propriedade rural na localidade do Rincão dos Lambert, interior de São Francisco de Assis, morreu na última quinta-feira (14) quando caiu de um trator, ocasião em que um dos pneus traseiros passou sobre o seu corpo, A vítima que teve morte instantânea, foi identificada como Enio Brites.

 

Uma equipe do Samu foi acionada e compareceu ao local do acidente constatando o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia. As causas da queda e do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de São Francisco de Assis.

 

Em São Borja. o Corpo de Bombeiros foi chamado na localidade de Rincão do Santana, interior do município, para atender um acidente de trabalho quando um homem de 44 anos foi atingido pelo um galho de uma árvores que estava cortando. Durante o deslocamento dos Bombeiros para o local do acidente, foram interceptados na estrada, por familiares da vitima que já estavam conduzindo-a ao Hospital Ivan Goulart.

 

O homem foi colocado na ambulância dos Bombeiros, recebendo os primeiros socorros. Porém, ao chegar no hospital, minutos depois, a equipe médica declarou o seu óbito devido o galho da árvore ter atingido a sua cabeça e não resistiu os ferimentos sofridos.


Veja também:


07/07/2020 | 17h01min

» Saúde: Prefeito de Santiago cobra posição sobre convênio com o IPE

07/07/2020 | 16h52min

» Crueldade: Cresce o número de animais abandonados em Santiago

07/07/2020 | 16h41min

» Saúde: Sábado é Dia D de vacinação da gripe no interior


Comentários:


Voltar ao topo