No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Música


09/06/2020 | 10h08min

DJ Mila Journée vence concurso internacional

Foram mais de 4 mil músicas enviadas, sendo que apenas 5 foram escolhidas no gênero Melodic House& Techno, na qual Mila concorria.

 DJ Mila Journée. Foto: Reprodução DJ Mila Journée. Foto: Reprodução

Camila Canterle Jornada, a reconhecida DJ Mila Journée, venceu um dos mais importantes concursos mundiais de música eletrônica. Foram mais de 4 mil músicas enviadas, sendo que apenas 5 foram escolhidas no gênero MelodicHouse& Techno, na qual Mila concorria.

 

O concurso BEATPORT PRODUCER CHALLENG foi organizado pelas marcas Beatport, Loopcloud, LANDR, Roland, iZotope e Plugin Boutique que juntas ofereceram 100 mil dólares em prêmios, distribuídos entre as 10 categorias do concurso.

 

“Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa notícia. Essa música se aproxima muito do som que busco com as minhas produções e ser escolhida entre tantos me traz uma responsabilidade maior ainda nas minhas próximas produções. Estou completamente emocionada com o resultado, espero que vocês gostem também.” Ressaltou a artista, que concorreu ao concurso com a música “Darkness”, produzida durante o período de isolamento social e que é o resultado de todos esses dias em casa, dias de reflexões, de reconexões e de muita resiliência. Em breve ela estará disponível em todas as plataformas de música, como o Spotify e o Itunes.

 

Sobre o seu processo criativo Mila comenta: “Eu produzo muito, e produzi ainda mais nesse período que estamos passando, em que devemos ficar em casa. Acabei concentrando minhas ideias e estudos dentro do estúdio, resinificando a minha energia e vontade de tocar (que não está sendo possível e não sei quando será) numa faixa que diz muito de mim. Foi um momento introspectivo no qual pude transferir para a música toda a vibração que estava sentindo e isso pra nós artistas, é muito bom. É como escrever um livro, um poema...

 

Quando conseguimos transmitir os nossos sentimentos através dessas expressões artísticas, nos aproximamos ainda mais dos sentimentos e da vida das pessoas, do que elas também sentem ao ler uma poesia ou ouvir uma música.

 

Para o Departamento de Cultura da Prefeitura de Santiago é um motivo de orgulho para a cidade contar com uma artista, que já era destaque na literatura onde suas obras são muito elogiadas, e agora reconhecida internacionalmente como Dj. 


Veja também:


07/08/2020 | 07h14min

» Publicidade: Ir com ELE, ao mercado se torna uma aventura! Dia dos pais é no Damian CenterLar!

06/08/2020 | 14h35min

» Publicidade: Cartão Damian: Quer solicitar o seu sem precisar sair de casa e concorrer a R$ 3 mil em vale compras?

06/08/2020 | 14h25min

» Educação: Pesquisa da secretaria de Educação aponta que 87,7% das famílias santiaguenses não enviariam seus filhos para a escola


Comentários:


Voltar ao topo