No ar:
Essência Gaúcha - Marcelo Peronio    14h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Pandemia


18/11/2020 | 09h52min

Diretor do Grupo Hospital Santiago esclarece em nota caso de paciente que gerou polêmica nas redes sociais

Ruderson Mesquita ressalta que não estão faltando leitos de observação e internação no GHS

Imagem: divulgaçãoImagem: divulgação

O diretor administrador do Grupo Hospital Santiago, Ruderson Mesquita esclareceu atraves de uma nota em seu perfil no Facebook, o Diretor Administrativo do Grupo Hospitalar Santiago, a versão dos acontecimentos que envolveram uma senhora que na manhã da terça-feira (17) foi levada por um familiar para atendimento médico no Centro de Triagem de Coronavírus.

 

A paciente foi fotografada recebendo soro dentro de um carro no pátio do hospital. Essa imagem foi públicada nas redes socias e gerou grande repercussão. 

 

Ruderson ressalta que "a referida paciente foi atendida no Centro de Triagem COVID, tendo sido examinada, e prescrito, pela médica responsável, a aplicação de um medicamento simples, através de soro, ali no próprio setor. Ocorre que a referida paciente e o acompanhante, em um determinado momento, solicitaram para aguardar a aplicação do medicamento no veículo, o qual estava estacionado atrás do Centro de Triagem COVID. Mesmo assim, os profissionais nunca deixaram de monitorar a paciente. Registro que NÃO encontram-se faltando leitos de observação e internação no GHS", diz parte do esclarecimento que pode ser lido na integra logo abaixo: 

 

 

 


Veja também:


04/12/2020 | 12h25min

» Economia: O gás de cozinha está mais caro

04/12/2020 | 11h51min

» Agenda: Casa do Artesão de Santiago e Projeto Taifa realizam a Feira Natalina!

04/12/2020 | 10h07min

» Segurança: Alunas criam cartilha sobre a violência contra a mulher


Comentários:


Voltar ao topo