No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


21/07/2021 | 11h53min

Direção da URI Santiago divulga nota sobre retorno das aulas presenciais

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

 A Uri Santiago divulgou nota comunicando o retorno das aulas presenciais, enfatizando os cuidados e a responsabilidade de cada um. 

 

Leia a nota na íntegra

 

Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões- Câmpus Santiago, com muita alegria e responsabilidade, comunica a sua comunidade acadêmica que irá retornar às atividades presenciais, nos turnos: manhã, tarde e noite, a partir do dia 02 de agosto, reiniciando suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

 

Importante ressaltar que, como ainda estamos em situação de estado de calamidade (prorrogado até dezembro de 2021), permanecemos seguindo as orientações da Instrução Normativa nº 001/2021 (veja aqui), que normatiza o retorno à presencialidade e esclarece aos(às) acadêmicos(as) e docentes, quanto ao preenchimento da autodeclaração, que lhes resguardará o direito em permanecer acompanhando as aulas em tempo real de forma online.

 

Destacamos que será cumprida também, em todos os aspectos, a Instrução Normativa nº 002/2021 (acesse aqui) que dispõe sobre as atividades acadêmicas. 

 

Queremos dizer, ainda,  que estaremos seguindo todas as recomendações e protocolos sanitários observados pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local). Em nossos canais, estaremos trazendo mais informações nos próximos dias e todas as orientações também estarão disponíveis em locais visíveis do nosso Câmpus.

 

Está na hora de voltarmos, estamos com saudades e sentindo a necessidade de nos reencontrarmos, aprendendo juntos a vivermos o “novo normal”, para que o conhecimento possa continuar mudando vidas.

 

Um grande e fraterno abraço, Rita, Claiton e Michele. 


Veja também:


30/07/2021 | 11h08min

» Educação: URI Santiago voltará a atender nos 3 turnos a partir de 2 de agosto

30/07/2021 | 10h24min

» Economia: Desemprego fica estável em maio e ainda atinge 14,8 milhões no Brasil, diz IBGE

30/07/2021 | 10h00min

» Segurança: Brigada Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica em São Vicente do Sul


Comentários:


Voltar ao topo