No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


24/05/2019 | 13h39min

Dia do Desafio: o desafio é juntar doações de 10 mil peças para a Campanha do Agasalho

Os itens de maior necessidade são meias, casacos, sapatos fechados e cobertores.

Andrea, do Sesc e Denise, secretária do Desenvolvimento Social: Foto: DivulgaçãoAndrea, do Sesc e Denise, secretária do Desenvolvimento Social: Foto: Divulgação

Todos os anos no final de maio, os santiaguenses se envolvem nas atividades físicas do Dia Desafio, evento proposto pelo Sesc. Neste ano, além dos 15 minutos de exercícios, há um desafio muito grande, que é o de ajudar o próximo. A ideia é a de conseguir o maior número de doações possíveis para reforçar a Campanha do Agasalho e ajudar as famílias que precisam de apoio.

 

Os itens de maior necessidade são meias, casacos, sapatos fechados e cobertores. Mas tudo que vier de roupas em boas condições de uso, é bem aceito, pois a distribuição gratuita na Loja do Agasalho acontece o ano todo.

 

Conforme Andrea Ramos, do Sesc Santiago, várias empresas estão ligando e confirmando a sua participação no Dia do Desafio, agendando horário para fazer o sua atividade com acompanhamento de acadêmicos do curso de Educação Física da URI. (Telefone 3251-9373).

 

Que for encarar o desafio do exercício, poderá contribuir também com a Campanha do Agasalho entregando suas peças para o Sesc, que encaminha para a Defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Social, nos pontos de coleta espalhados pela cidade e na Prefeitura de Santiago.


Veja também:


19/11/2019 | 13h31min

» Saúde: Posto Médico de Atendimento (PAM) fechou uma semana com 220 atendimentos

19/11/2019 | 12h59min

» Serviço: Há possibilidade do retorno dos trens de carga por Santiago

19/11/2019 | 12h57min

» Meio Ambiente: Com a aquisição de um picador móvel, os galhos, dentro do Cidade Ativa não serão mais recolhidos


Comentários:


Voltar ao topo