No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Serviço


16/11/2018 | 16h49min

Descarte de material impróprio em contêineres preocupa empresa

Já foram encontrados restos de guarda-roupa e gesso; determinados objetos acabam causando sérias avarias nas engrenagens dos caminhões

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Em Santiago, nesta sexta, o serviço de recolhimento do lixo foi normalizado, de acordo o coordenador operacional da Ansus, Jaime Rebhein.

 

 Rebhein, aproveitou para mencionar o caso de um catador que retirou o lixo do contêiner. A empresa teve que fazer a limpeza do local, recolhendo o material orgânico.  

 

Ele também que muitas pessoas estão usando os contêineres para descartar objetos que não são daquele local. O coordenador alertou aos que fazem isto para que não se surpreenda quando o material retornar para frente de suas casas. 

 

Rebhein disse ainda que o objeto indevido será fotografado e devolvido ao dono. Frisou que a maioria da população não deve pagar pelo descarte ilegal do lixo como vem ocorrendo ao redor dos contêineres.

 

Segundo Jaime já foram encontrados restos de guarda-roupa e gesso. Determinados objetos acabam causando sérias avarias nas engrenagens dos caminhões. Pediu mais uma vez à população coberta pelos contêineres que coloque o lixo dentro do mesmo e não ao redor como vem sendo feito. Ressaltou que a colaboração de todos no descarte os resíduos é de fundamental importância para o funcionamento do sistema.


Veja também:


14/12/2018 | 09h42min

» Violência: Mulher é agredida por companheiro na madrugada desta sexta, em Santiago

14/12/2018 | 09h37min

» Trânsito: Brigada militar registra acidente de trânsito com lesões

14/12/2018 | 09h20min

» Segurança: Brigada Militar de Santiago efetua prisão por embriaguez


Comentários:


Voltar ao topo