No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


06/06/2019 | 09h20min

Delegado Guilherme assumirá a 21ª Delegacia Regional de Polícia

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento fica a cargo da delegada Elizandra Matozzo Batista

Delegado Guilherme. Foto: Ieda BeltrãoDelegado Guilherme. Foto: Ieda Beltrão

O delegado Charles Dias do Nascimento está se preparando para os momentos de despedida após deixar a titularidade da 21ª delegacia Regional de Polícia com sede em Santiago.

 

Disse que as transferências em âmbito de polícia civil, é uma prática rotineira até mesmo para que ocorra uma oxigenação nas metas de trabalho. Charles chegou na regional de polícia em setembro de 2016. Passados dois anos e meio surgiu a oportunidade de trabalhar mais perto da família, dai a transferência para DP de Cerro Largo, cujo titular também havia pedido remoção para outra cidade.

 

O delegado Charles salientou que desde quando assumiu a regional em Santiago trabalhou em cima de metas.  A principal delas, foi a intensificação das operações, com efetiva participação da equipe de inteligência chefiada pelo delegado Guilherme Milan Antunes.

 

Várias operações atingiram resultados satisfatórios, tornando Santiago referência estadual no setor de inteligência. Salienta que o êxito do trabalho foi graças ao comprometimento de todos os delegados e agentes da região.

 

Como também é professor da URI desde 2011, o delegado aguarda a conclusão do semestre para se mudar de fato, já que está em gozo de férias pela polícia civil. Revelou que está vivendo as despedidas, tanto do grupo de motociclistas Os Caranchos, da universidade e dos próprios colegas.

 

Assume a 21ª Região Policial, o delegado Guilherme Milan Antunes. O ato de posse oficial deve ocorrer na semana que vem, quando da divulgação da portaria de nomeação, pela chefe de polícia  do RS, delegada Nadine Farias Anflor.  A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento fica a cargo da delegada Elizandra Matozzo Batista.

 

 


Veja também:


23/08/2019 | 09h13min

» Política: Câmara de Vereadores de Santiago comemora 135 de parlamento com homenagens

23/08/2019 | 09h08min

» Segurança: Corpo de Bombeiros de Santiago iniciou o projeto "Bombeiro Orienta"

23/08/2019 | 09h03min

» Política: Aprovada pelo Senado, MP da Liberdade Econômica vai desburocratizar atividades de baixo risco, defendem parlamentares


Comentários:


Voltar ao topo