No ar:

Ouvir!     

» Geral » Abigeato


11/11/2019 | 10h02min

Decrab de Santiago deflagra Operação "Mascate" em São Borja e Maçambará

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão preventiva

A Polícia Civil de Santiago, através da Delegacia de Polícia Especializada em Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB) de deflagrou na manhã da última sexta-feira (8), a Operação Mascate nas cidades de Maçambará e São Borja, em combate ao furto abigeato, receptação de carne furtada e crimes contra o consumidor.

 

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário de Itaqui relacionados a investigação que durou seis meses e que apurou ações criminosas em Itaqui,São Borja e Maçambará.

 

 Quatro homens e uma mulher foram presos preventivamente e um quinto homem foi preso em flagrante por receptação de carne bovina. Foram apreendidos 150 kg de carne bovina, suína, de paca, de jacaré, tatu e de capivara), equipamentos utilizados para separação, fracionamento e embalagem das carnes e celulares. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Borja.

 

A Operação contou com apoio de policiais civis da DP e DPPA de Santiago, DP de São Borja e Brigada Militar, totalizando 50 agentes e 12 viaturas.


Veja também:


13/12/2019 | 11h14min

» Segurança: Brigada Militar de Unistalda recebe reconhecimento pelo serviço prestado a comunidade

13/12/2019 | 10h53min

» Empresa: Santiago inaugura Unidade GPSNet!

13/12/2019 | 10h22min

» Agenda: Trasferido o show "Bem Gaúcha", com Analise Severo


Comentários:


Voltar ao topo