No ar:

Ouvir!     

» Geral » Trânsito


23/05/2019 | 17h04min

Daer continua enfrentando dificuldades para manutenção de rodovias

Além da deficiência estrutural, tem a climática

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Além da deficiência estrutural, o Daer enfrenta outra situação, que é a climática. O superintendente adjunto em Santiago, Reginaldo Loureiro disse que os caminhões estão em Rosário do Sul e não estão conseguindo transportar asfalto devido a chuva.

 

As equipes estão trabalhando na RS 168 tapando os buracos mais expressivos. Na RSC 377, trecho entre São Francisco de Assis e Boqueirão, a manutenção foi realizada, seguindo o trabalho nos demais trechos.

 

 A ideia, segundo Loureiro é de concluir até o final do mês para depois as equipes trabalharem em Santa Tecla, porém a condição climática do momento não está favorecendo.

 

Em relação a compactação do material no solo, Reginaldo Loureiro disse que não existe o rolo compressor para este serviço. 

 

O rolo referido pelo dirigente do Daer terá que ser trazido de São Francisco de Paula, região serrana do RS, mas não foi liberado por estar sendo utilizado, junto com outros três em obra na região de Bento Gonçalves.

 

O superintendente adjunto do Daer pediu cautela aos usuários, afirmando que se dependesse da equipe local, o serviço já estaria pronto e que foram colocadas placas de advertência nas rodovias  alertando para os buracos.

   

 

 


Veja também:


19/09/2019 | 16h53min

» Agricultura: Prazo para entrega do Imposto Territorial Rural (ITR) termina no dia 30 de setembro

19/09/2019 | 16h44min

» Economia: Santiago é um dos primeiros do Brasil a implantar a Lei da Liberdade Econômica

19/09/2019 | 16h26min

» Segurança: Éxercito: Vip Day é realizado na Operação Guarani


Comentários:


Voltar ao topo